Serviço – Os pilares de nosso lema

Serviço – É a capacidade especial, dada por Deus, para ser apoiador em sua obra e ajudar outros a fazer a obra de Deus, dar assistência prática aos membros do corpo de Cristo. Quem tem este dom é uma pessoa extremamente prestativa. (Rm 12:7; 1 Pd 4:10-11) Além de adorar e anunciar, a igreja tem a missão de aparelhar os santos, isto é, preparar o povo de Deus para o exercício do serviço cristão (Ef…

Discipulado – Os pilares de nosso lema

É muito evidente, pela leitura do Novo Testamento, que a palavra mais usada para designar aqueles que seguem a Cristo é “discípulo”. Aprendiz talvez seja um bom termo equivalente, visto que discípulo é aquele que recebe ensino de alguém. O discípulo apega-se a seu mestre, identificando-se com ele. Neste sentido, a Bíblia diz: Basta ao discípulo ser como seu mestre (Mt 10:25). O discípulo deve aprender não apenas ouvindo, mas, sobretudo, praticando. Ele aprende a…

Evangelismo – Os pilares de nosso lema

O verbo evangelizar, do grego euangelizõ e euangelizomai, significa “trazer ou anunciar as boas novas”, “proclamar”, “pregar”. Desta forma, podemos afirmar, de maneira bem simples, que evangelizar significa pregar o evangelho ou as boas novas. A boa nova é Jesus. Ele é o coração do evangelho. Por essa razão, a essência do evangelismo é pregar Cristo, a fim de que os não-salvos possam tomar uma decisão consciente de aceitação à sua pessoa, como Senhor e…

Comunhão – Os pilares de nosso lema

A palavra comunhão vem do grego koinonia e significa: parceria, companheirismo, participação, fraternidade. Estas características descrevem bem o modelo de relacionamento que deve existir entre os cristãos e desses com Deus. (At 2.41-44; Rm 12.10). “A nossa comunhão não é apenas de identidade doutrinária, mas também de uma comunhão mística com Deus. Essa koinonia, “comunhão”, é a vida eterna que vem do pai e se torna a vida compartilhada e pelos crentes” (H. Dias Lopes)…

Adoração – Os pilares de nosso lema

Adoração – Proskuneo, sua tradução literal, dá o entendimento de “Beijar a mão ou o piso diante de”. “Cair de joelhos e tocar o chão com a testa como uma expressão de profunda reverência. ”  Prostrar-se em reverência ou reverenciar”.  Adorar a Deus significa prostrar-se – render-se – depender plenamente do trino Deus – (João 4: 23). Adorar a Deus é dar valor plausível ao favor imerecido vindo daquele que se revelou para nós como…

Aconteceu a 8ª Assembléia Regional da Convenção Oeste Paulista

No dia 19 de Março de 2016, foi realizada a 8ª assembleia geral da convenção Regional Oeste Paulista da Igrejas Adventistas da Promessa. Tivemos a participação de caravanas vindas de todas as igrejas da região e recebemos as informações importantes para a Igreja. Com a presença de todos os membros da Diretoria Regional, mais a Participação do Pastor Pedro Gomes da Convenção do distrito Federal representando a Junta Geral Deliberativa, bem como o Pastor Osmar…

Grande Vigília Regional 2015

UMA NOITE DE ORAÇÃO E ADORAÇÃO AOS PÉS DO SALVADOR! Será um momento especial para o povo de Deus, passar algumas horas da noite e da madrugada na presença Dele. Se esse Senhor poderoso quiser, na sua soberania, Ele poderá derramar inúmeras bênçãos para aqueles que forem. Portanto, convidamos a todos que se empenhem ao máximo para estarem conosco nesse dia memorável. 24 DE JANEIRO ÀS 22h LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES DA UNIMAR – MARÍLIA-SP Não…

BATISMO EM LINS – CAMPO DO PR. JOÃO BATISTA DA SILVA

Mt 28:19 “…ide por todo o mundo, fazei discípulos ensinando-os a aguardar todas as coisas e batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” Para a glória do Senhor Jesus Cristo, no dia 22/11/2014, foi realizado mais um batismo. Desta vez no Campo do Pr. João Batista da Silva que é o responsável pela igreja de Lins e também pela Missão de Penápolis. Na manhã desse mesmo dia na igreja referida aconteceu a…

Mais um lindo batismo no Campo de Bauru-SP

Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28:18-20 Mais um lindo batismo no Campo de Bauru. No dia 12 de outubro de 2014,…

Deus continua salvando vidas em Porto Primavera, Rosana-SP

Mt 28:19 “…ide por todo o mundo, fazei discípulos ensinando-os a aguardar todas as coisas e batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” Deus continua salvando vidas em Porto Primavera, Rosana-SP! No dia 25 de outubro de 2014, foi realizado mais um batismo, onde três almas foram batizadas para a glória de Cristo. As irmãs Clemilda, Valéria e Dagmar desceram às aguas e foram batizadas pelo Pr. Izaias com a ajuda…
1 2 3 14