JUBILAÇÕES – Pr. ARLINDO DIAS E PR. ANTONIO LEONARDO

“Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará”  (João 12:26)

A Igreja Adventista da Promessa da Convenção Oeste Paulista compareceu em número expressivo para manifestar gratidão a Deus pelo trabalho de dois servos que, em janeiro de 2012, foram honrados com o mérito da jubilação. Trata-se dos pastores Antonio Leonardo e do pastor Arlindo Luiz Dias.

O culto de ação de graças e jubilação do pastor Antonio Leonardo, acompanhado de sua esposa, diaconisa Isma Conrado Leonardo, aconteceu na noite do dia 05 de janeiro, no templo da IAP de Vila São Paulo, em Marília. A diretoria da Convenção regional esteve representada pelo pastor Izaias dos Reis, e representou a Convenção Geral o pastor João Leonardo Junior, que entregou a mensagem na ocasião. O pastor Antonio Leonardo atuou como pastor voluntário durante muitos anos no campo de Marília, dando também assistência às igrejas próximas a esta cidade.

No dia 19 de janeiro, também na cidade de Marília, foi a vez do pastor Arlindo Dias receber a jubilação pelo tempo de serviços prestados na IAP, não só no estado de São Paulo, mas trabalhando também em outros estados do Brasil e no Chile, sendo um incansável cooperador da obra do Senhor Jesus, sempre ajudado pela diaconisa Nelci Coelho Dias. A Convenção regional esteve representada pelos pastores Izaias dos Reis, Cícero Nunes de Oliveira e Daniel de Melo e Silva. O pastor José Lima de Farias Filho representou a Convenção Geral, sendo também o mensageiro da noite.

A estes homens, fica a gratidão da igreja e a oração ao Senhor para que continuem sendo ainda firmes, constantes e abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o seu trabalho não é vão (I Co 15:58).

[print_gllr id=362]

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published.