VII CONGRESSO RESOFAP OESTE PAULISTA – “A NOIVA DE CRISTO”

Resofap Oeste Paulista realiza Congresso em Marília (SP)

No dia 20 de setembro de 2014, no Alves Hotel, em Marília (SP), aconteceu o  VII Congresso da Resofap  Oeste Paulista, com o tema: “A noiva de Cristo, firmando a  fé e ampliando a visão da mulher cristã”.

O evento contou com a participação de 281 mulheres, além de 35 irmãos,  apoiando e participando deste momento importante da Resofap Oeste Paulista. Vinte e nove Sofaps  estavam representadas no Congresso Regional.

Destacamos a presença dos pastores: Isaias dos Reis (superintendente  da Convenção Oeste Paulista),  Valdeci Martins (vice-superintendente),   Daniel de Melo (diretor de Patrimônio),  Cícero Nunes (Tesoureiro) e Pr. Abimael Canto Melo (secretário). Que Deus recompense a cada um.

A Fesofap foi representada pelas diaconisas Terezinha Marques (vice-diretora) e Nadir Brás Mendes, colaboradora.

Na  parte da manhã,  a mensagem foi proferida pela Dsa. Terezinha Marques, com o tema: “Jesus virá”, com base no Evangelho de João, cap. 14:1-3. Foi um momento muito especial, no qual o Espírito Santo nos falou de maneira simples e suave.

Deus foi adorado através do quarteto Brados de Júbilo, do grupo de coreografia “Mãos que Louvam”,  da Iap de Ourinhos (SP) e pelo Coral organizado pelo Demap.

No sábado à tarde, a Dsa. Nadir Mendes expôs as principais mudanças do Regimento Feminino.  Tivemos ainda oficinas para as mulheres: “A visão da mulher na família”, “A visão da mulher cristã na sociedade” e “A visão da mulher na igreja”.

No encerramento do Congresso, o mensageiro  foi o Pr. João Leonardo Junior, diretor Jurídico da Convenção Geral que, inspirado pelo Espírito Santo,  nos falou sobre a Fé e a Visão da Noiva de Cristo, com base no texto de Apocalipse, cap 1:4-20, e Apocalipse 19:1-4.

Parabenizamos a Dsa. Sonia Pimenta, diretora da Resofap e toda a sua equipe,  pelo excelente Congresso realizado.

Publicado por  em set – 25 – 2014

[print_gllr id=6249]

 

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published.